George FitzGerald Lança o novo single “Gleams” - Expresso Business

Após o lançamento de seu aclamado EP Not As I, George FitzGerald encerrou o ano passado em alta com uma apresentação eletrizante no fabric, como parte de sua residência na Rinse, o lado de artistas como Mount Kimbie e Prospa. Dando as boas-vindas ao Ano Novo da mesma maneira, ele acaba de lançar o novo single, “Gleams”.

Escrito no verão passado durante suas viagens pela Alemanha e França, “Gleams” é uma faixa house propulsora e envolvente; um som ao mesmo tempo nostálgico e novo. George comenta sobre a faixa: “Eu estava relembrando os registros de house continentais que eu tanto amava nos anos 2000 e as horas passadas nas lojas de discos em Paris e Berlim descobrindo-os. Esta é a minha interpretação dessas lembranças”.

Ouça “Gleams” aqui.

Assista o visualiser de “Gleams” aqui.

George também embarca em sua residência em Dublin e em sua turnê íntima por clubes do Reino Unido. Ocupando o porão do Wigwam todas as sextas-feiras de fevereiro, novas músicas e alguns dos melhores sistemas de som do Reino Unido e da Irlanda estão garantidos. Os ingressos já estão à venda aqui.

Próximas datas ao vivo

2 de fevereiro – Wigwam, Dublin, Ireland

3 de fevereiro – Bristol Beacon Cellars, Bristol – ESGOTADO

9 de fevereiro – Wigwam, Dublin, Ireland

10 de fevereiro – Pink Room, Manchester

16 de fevereiro- Wigwam, Dublin, Ireland

17 de fevereiro – Headrow House, Leeds

23 de fevereiro – Wigwam, Dublin, Ireland

24 de fevereiro – Patterns, Brighton

31 de março – Drumsheds, London

George FitzGerald é uma voz única na música eletrônica, unindo o progressismo das pistas de dança underground com as vanguardas do pop há mais de uma década. Em 2023, foi lançado o EP Not As I, que incluiu o aclamado single “Mother”, com a colaboração de Lana Del Rey, SYML (também conhecido como Brian Fennell), elogiado por nomes como Pete Tong, Clara Amfo, Steve Lamaq e Evening Standard. Logo em seguida, vieram os remixes da estrela em ascensão da cena dance underground australiana, Pretty Girl, e do lendário produtor americano DJ Shadow.

Um mestre em reformular seu trabalho por meio de novas colaborações, George também trabalhou com artistas como Panda Bear, London Grammar, SOAK, Bonobo e Tracey Thorn, do Everything But the Girl.

Not As I está disponível para ser salvo digitalmente e encomendado em uma edição limitada de 12 polegadas, cada uma numerada à mão pelo próprio George. Encomende: Dom Mart | Digital.

George FitzGerald online:

Website | Facebook | Twitter | Instagram | TikTok 

Share.