Celebridades mirins aproveitam a terça-feira de Carnaval no camarotinho Rio Praia - Expresso Business

Espaço foi reservado para atividades lúdicas e integrativas pensadas para os sambistas mirins que viveram uma experiência singular no dia do desfile das agremiações infanto-juvenis

Após o sucesso dos quatro dias de folia, o camarote Rio Praia transformou-se em um grnde espaço voltado para que crianças e jovens pudessem prestigiar o desfile das escolas de samba mirins, que se apresentaram nesta terça, 13 de fevereiro.

Lições de conscientização, sustentabilidade e inclusão foram os principais objetivos da marca Rio Praia ao realizar mais uma edição do camarotinho na terça-feira de carnaval, 13 de fevereiro, dia dos desfiles das escolas de samba mirins.

A proposta da marca, que já é sucesso na Sapucaí desde 2018, foi justamente usar o evento para mostrar aos pequenos foliões, a importância da inclusão, da diversidade e da sustentabilidade, o que foi aprovadíssimo não só pelos pequenos, mas pelos pais e responsáveis que estiveram no evento que contou com a presença de Gi Alparone, influencer musa da garotada. Felipe Melquíades, que recentemente atuou no elenco de Terra e Paixão, assim como a atriz mirim Alice Palmar foram alguns dos nomes que aproveitaram a tarde de atividades elaboradas para abraçar todos os tipos de público.

Renata Santos, Juliana Alves e Drika Marinho, que curtiram o camarote nos dias da folia, levaram seus pequenos para viver as diversas experiências proporcionadas pelo camarotinho, entre elas, exploração sensorial, ambiente para regulação, distribuição de abafadores, redução de luzes, entre outros mecanismos que possibilitaram crianças com deficiência, socializar e desfrutar do da alegria intrínseca ao carnaval.

Conscientes de que a questão ambiental deve ser uma preocupação constante desde cedo, o Rio Prainha também abordou a temática ambiental, incentivando os foliões mirins no cuidado com a natureza. As camisetas do evento, por exemplo, tinham sementes em suas etiquetas prontas para serem plantadas. Para receber o público infantil, Lekinho, um verdadeiro defensor da natureza, comandou, junto com o Vialúdico, a tarde da criançada.

Share.