Londrina recebe, pela 2ª vez, maior seletiva de modelos do Brasil - Expresso Business

Max Fashion Tour acontece nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro e também terá trabalhos sendo realizados por marcas da cidade com modelos da primeira edição do evento

A cidade de Londrina, no interior do Paraná, vai se transformar na capital nacional fashion nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, ao receber, pela segunda vez, uma etapa da maior seletiva de modelos do Brasil: o Max Fashion Tour. O evento, que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país, acontece no Centro de Eventos Londrina, localizado no bairro Palhano 2, com inscrições gratuitas. Paralelo à seletiva, o evento terá editoriais de moda realizados por marcas locais, que selecionaram modelos da primeira etapa realizada em Londrina, em 2023, para serem seus novos rostos.

“Estamos muito felizes em poder voltar à Londrina para a realização da nova etapa do Max Fashion Tour. Recebemos muitos pedidos para que isso acontecesse e finalmente vamos conseguir”, relata o coordenador do evento, Alex Silva. “Também estamos muito empolgados com a realização de editoriais que serão realizados com talentos que encontramos em nossa primeira passagem pela cidade. É a prova de que a seletiva cumpre de fato a sua missão, de encontrar novos talentos da moda e colocá-los no mundo”, finaliza.

As marcas que irão realizar editoriais durante esta etapa do Max fashion Tour Londrina, com modelos da cidade, são: Petutinha, Mini Baby, Brilho Kids Modas, Mini Tips, Mini Amati e Dolce Piccolo.

Com mais de 70 edições realizadas e centenas de modelos aprovados para diversos trabalhos, o Max Fashion Tour é um acontecimento de moda consagrado no país. No mês de outubro de 2023 dezenas de modelos encontrados no Rio de Janeiro realizaram trabalhos importantes em editoriais de diversas temáticas, como: minimalismo, halloween, verão e muito mais. Já em novembro de 2023 foi a vez de talentos encontrados nas cidades de Goiânia e Brasília também realizaram editoriais que ao longo dos meses de dezembro do mesmo ano e janeiro de 2024 ganharam as páginas de diversos portais pelo Brasil. Também em janeiro de 2024, centenas de modelos da cidade de Santos participaram de testes para grandes marcas.

Ficou interessado? Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

No decorrer do processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

O Max Fashion Tour Londrina, acontece no Centro de Eventos Londrina,, localizado na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, 3333 – Palhano 2, Londrina – PR, 86055-585

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 3 filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo.

É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos.

Serviço:

Max Fashion Tour Londrina

Dias: 16, 17 e 18 de fevereiro

Local: Centro de Eventos Londrina

Endereço: Rodovia Mabio Gonçalves Palhano, 3333 – Palhano 2, Londrina – PR, 86055-585

Ponto de referência: Em frente a universidade da Unifil

Estacionamento: R$ 30,00 reais

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Share.