DRK contribui no EP “Apogee Vol.2” com a track “Higher State” - Expresso Business

Com três faixas inéditas assinadas pela Apogee Music, projeto promete dominar a cena Techno mundial

O DJ e produtor musical brasileiro DRK, que há anos vem se destacando na cena eletrônica mundial, acaba de anunciar o lançamento da track “Higher State” para dia 16 de janeiro, faixa que faz parte do projeto assinado pela Apogee Music. O novo trabalho da gravadora intitulado “Apogee Vol.2”, em parceria com Vasco, apresenta um EP de três faixas com o melhor do Techno Music.

Segundo DRK, sua colaboração no EP promete um verdadeiro caos sonoro, com uma vibe eletrizante que somente o Techno é capaz de proporcionar.

O produtor musical acrescenta ainda que o objetivo é revolucionar as batidas que geralmente são conhecidas pelos amantes do gênero. “Queremos compartilhar essa energia boa com o público. Buscamos trazer uma sonoridade única com elementos para dominar a cena do Techno mundial, principalmente nos clubs tradicionais de música eletrônica”, diz.

Vale lembrar que DRK atualmente reside em Lisboa (PT), e vem conquistando seu espaço em toda a Europa com apresentações em diversas casas conceituadas, além de sua residência na Occasum, festa que sempre une grandes artistas do House & Techno como Anja Schneider, Amine Edge, Juanito, Lucy Snake, Tim Baresko, Barja, entre outros.

E as novidades não param por aí. No dia 29 de fevereiro, o DJ brasileiro já se prepara para mais um lançamento que sai por uma label italiana. “Fiquem de olho nas minhas redes sociais que em breve irei anunciar essa nova track”, conclui DRK.

Faça agora mesmo o pre-save de Apogee Vol.2: https://www.beatport.com/pt/release/apogee-ep-vol2/4423813.

Mais sobre DRK:

Aos 40 anos, DRK lembra que sua paixão pela música eletrônica começou cedo, quando tinha apenas 11 anos. Suas primeiras experiências foram ainda em Goiânia, cidade onde nasceu e foi criado.

O Brasil acabou ficando pequeno para o sonho do goianiense que almejava tocar nos grandes clubs mundiais. E o que parecia impossível, se realizou através de muito trabalho e dedicação.

Inspirado por artistas da cena eletrônica como o norte-americano Skrilex, o holândes Chuckie e o DJ e produtor Marky, DRK passou a estudar e se aperfeiçoar cada vez mais ao longo dos anos. Passou por gêneros como o Hip Hop e R&B, até o Tech House, Drum and bass e EDM. Hoje, sua vertente é o Techno Music.

Atualmente, morando em Lisboa (PT), o brasileiro soma apresentações em diversas cidades no exterior como Madrid, Londres, Bristol, Bournemouth, Oxford, Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, Itália, Atlanta, Miami, Orlando, Fort Lauderdale, entre outras.

Entre os clubs em que já tocou estão: Club Fire, Embankment, Área Club, Freedom, The Wellington Club, Egg Club, Ministry Of Sound, Cash Only, Blue Martini, MC Sorleys, Casa Blanca, Ministerium, Tamariz, Mambo Beach, Kremelin, entre muitos outros, além de apresentações durante o Brazilian Day em Londres, para um público de mais de 40 mil pessoas.

DRK aposta nas músicas que seguem as eletrizantes batidas do Techno, levando ao público uma energia única e envolvente, característica que destaca seu diferencial entre outros artistas do meio.

Para conhecer ainda mais sobre o trabalho do DJ e produtor DRK, basta segui-lo nas redes sociais e nas principais plataformas de música:

Instagram

Spotify

Share.