Bloco infantil Fraldinha Molhada se apresenta na zona oeste de São Paulo neste sábado (17) - Expresso Business

Folia acontece a partir das 15h, no Centro Cultural Tendal da Lapa, gratuitamente

A folia não pode parar e o pós-carnaval da cidade de São Paulo estará mais animado do que nunca. Neste sábado (17), o tradicional bloco infantil Fraldinha Molhada se apresenta no Centro Cultural Tendal da Lapa, localizado na zona oeste da cidade, de maneira gratuita, levando alegria aos pequenos da região, sempre com muita segurança para a criançada se divertir sem medo. Separe a fantasia, os confetes, serpentinas e espuma para um dia de muita diversão.

“Estamos muito empolgados com esta festa de pós-carnaval. É uma nova oportunidade pra família se reunir e se divertir de maneira segura, sem preocupações. Ver a alegria da criançada não tem preço”, relata o fundador do bloco Fraldinha Molhada, Mateus Rosemberg. Será mais um dia de muita festa cheia de cor. Preparem a fantasia, confete, serpentina, muito glitter, protetor solar e venham se divertir conosco. Será mais um dia especial”, finaliza.

Com apoio cultural da agência de modelos Max Fama, o bloco também terá todo suporte necessário para que as crianças possam aproveitar a festa da melhor maneira possível. Demais, né? Vale lembrar que o bloco Fraldinha Molhada também conta com uma lojinha oficial, onde é possível comprar espuma, confete, serpentina, entre outros artigos carnavalescos, como uma forma de ajudar a manter o bloco. Agora é se preparar e contar os dias para este grande momento!

Serviço:

Bloquinho Fraldinha Molhada

Quando: 17 de fevereiro

Horário: a partir das 15h

Onde: Centro Cultural Tendal da Lapa

Endereço: Rua Guaicurus, 1.100 – Lapa, zona oeste de São Paulo (próximo ao Terminal Lapa e à estação da Lapa, linha 8 diamante)

Gratuito

Saiba mais em: @bloquinhofraldinhamolhada (Instagram)

Share.