Pós-carnaval de São Paulo terá Bloco infantil Fraldinha Molhada - Expresso Business

Cortejo será no dia 18 de fevereiro, a partir das 10h, no bairro Jardim Anália Franco, zona leste da capital paulista

Levando em consideração o calendário, o carnaval terminou, mas em São Paulo ainda tem muita folia pela frente. O pós-carnaval terá mais de 100 blocos espalhados pela cidade, entre eles, um dos bloquinhos infantis mais tradicionais: o Fraldinha Molhada. A agremiação fez história no último dia 10 de fevereiro, quando colocou a criançada para se divertir nas ruas da zona leste da capital paulista, e promete repetir a dose no próximo domingo (18), a partir das 9h30, no Jardim Anália Franco, também na zona leste da capital paulista. E o melhor? Totalmente gratuito.

“Estamos muito empolgados com o nosso cortejo que acontecerá pós-carnaval. O cortejo que aconteceu no último dia dez foi sensacional. Ver a alegria da criançada não tem preço e estamos ansiosos para o novo desfile”, relata o fundador do bloco Fraldinha Molhada, Mateus Rosemberg. Será mais um dia de muita alegria com a previsão de três mil pessoas. Preparem a fantasia, confete, serpentina, muito glitter, protetor solar e venham se divertir conosco. Será mais um dia especial”, finaliza.

Com apoio cultural da agência de modelos Max Fama, o bloquinho também terá todo suporte necessário para que as crianças possam aproveitar a festa da melhor maneira possível e ter uma experiência inesquecível com brinquedos infláveis, churrasco, pipoca e muito mais. O cortejo também terá a participação mais do que especial das corujinhas da série “Bubu e as Corujinhas”, além de uma ação especial da agência Quebra Gelo, que está promovendo a estreia do filme “Kung Fu Panda 4”.  Demais, né? Vale lembrar que o bloco Fraldinha Molhada também conta com uma lojinha oficial, onde é possível comprar espuma, confete, serpentina, entre outros artigos carnavalescos, como uma forma de ajudar a manter o bloco. Agora é se preparar e contar os dias para este grande momento!

Serviço:

Bloquinho Fraldinha Molhada

Quando: 18 de fevereiro

Horário: Das 09h30 às 14h30

Onde: Rua José Oscar de Abreu Sampaio, 310 – Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo

Gratuito

Saiba mais em: @bloquinhofraldinhamolhada (Instagram)

 

Share.