Joyce Alane faz show na Casa Natura Musical neste domingo, dia 25 - Expresso Business

De Recife para São Paulo, Joyce Alane desembarca neste fim de semana para uma apresentação única na Casa Natura Musical.  A primeira edição do projeto Frequências em 2024 acontece no domingo, dia 25, com as apresentações de Bruna Black e Joyce Alane. O show começa às 19h30, com ingressos a partir de R$30 no link

Pensando nas muitas possibilidades de encontros que a música brasileira e internacional permite, a Casa Natura Musical criou o projeto Frequências, um show duplo com artistas de diferentes cenas com a mesma sintonia. Nesta edição, a Casa vai receber a Bruna Black, integrante do duo ÀVUÀ, e a Joyce Alane, indicada na Categoria Brasil do Prêmio Multishow 2023.

Nascida no Recife e criada em Moreno, Joyce, que ganhou espaço conquistando um público fiel na internet, vem colecionando feitos históricos. Dona dos hits “Elefante da Sala”, “Leão” e “Pausa”, teve a oportunidade de gravar sua composição “Deixa Ir (Idiota Raiz)” com o também pernambucano João Gomes. O sucesso, que conquistou o público, projetou a artista para o cenário musical nacional, com direito a indicação à categoria inédita do Prêmio Multishow 2023. Sempre apostando no novo, lançou também “Aqui Não”, que ganhou clipe especial, e virou a mais nova canetada da diva pernambucana a conquistar o povo.

SERVIÇO

Projeto Frequências | Bruna Black + Joyce Alane

Data: 25.02 – domingo

Horário:

Abertura da Casa: 18h

Show – 19h30

Classificação: 16 anos

Casa Natura Musical Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo

Ingressos a partir de R$30 (meia entrada, primeiro lote) no link https://bileto.sympla.com.br/event/89755%20/d/231301 

Share.