Renomado advogado tributarista Luís Carlos Ferreira dos Santos Junior, sua noiva Denise Alquimim e o Presidente e CEO da Gucci, Federico Turconi - Expresso Business

Luís Carlos Ferreira dos Santos Junior e sua noiva, Denise Alquimim, recentemente participaram de um evento marcante, compartilhando sua experiência em um encontro exclusivo realizado no Hotel Fasano, localizado no CJ Shops, no Jardins.

Após essa experiéncia, ocorreu um cocktail no rooftop do Fasano Itaim, reunindo cerca de 50 convidados, selecionados cuidadosamente pela marca italiana. Entre os presentes, destacava-se a presença ilustre do presidente e CEO da Gucci, Federico Turconi, acompanhado pelo vice-presidente Igor Pereira e uma equipe da alta cúpula representativa da Gucci.

Um ponto de destaque foi a evidente aproximação da Gucci com o mercado brasileiro, reconhecendo o potencial significativo do país, especialmente nas regiões do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. O evento teve como objetivo fortalecer os laços entre a marca e seus clientes brasileiros, proporcionando uma integração entre a equipe local e o presidente da Gucci.

Ferreira dos Santos Junior enfatizou a importância desse encontro para solidificar o posicionamento da marca no mercado brasileiro e estreitar relacionamentos com os clientes.

“O mercado brasileiro possui enorme potencial para o desenvolvimento das marcas de luxo. A Gucci tem sido a pioneira nesse movimento e certamente trará novidades imperdíveis muito em breve”, finaliza o advogado.

Share.