F360 conquista selo GPTW pelo 3º ano consecutivo - Expresso Business

Plataforma de gestão financeira destaca-se com foco no cuidado com os colaboradores e fortalecimento da cultura organizacional

A F360, startup fundada há aproximadamente 10 anos, tem conquistado destaque não apenas por sua atuação como suas soluções tecnológicas para o varejo, mas também pela transformação significativa e contínua em sua cultura organizacional, evidenciada pela conquista do 3º ano consecutivo do selo GPTW.

A pesquisa, realizada pela consultoria Great Place to Work, avalia as práticas de gestão de pessoas e o ambiente de trabalho a partir de uma pesquisa respondida de forma anônima pelos colaboradores da empresa, indicando o seu nível de concordância com as práticas de gestão de pessoas e o ambiente de trabalho.

A conquista é resultado de um trabalho contínuo e intenso, em que o cuidado e acolhimento com os seus colaboradores e o zelo pelo ambiente de trabalho são reconhecidos como pilares da cultura da companhia.

“Os nossos esforços e investimentos em 2023 foram determinantes nesse processo. Criamos ações para promover uma cultura acessível, valorizando a presença da liderança e CEO na rotina e desenvolvimento dos colaboradores”, comenta Camila Ferreira, Head de Pessoas & Cultura da F360.

Para que a empresa receba o selo de certificação GPTW, além de contar com a amostra mínima de funcionários respondentes, a organização precisa alcançar pelo menos 70 pontos na pesquisa GPTW Trust Index. A F360 conquistou 80 pontos em 2024.

“A conquista da certificação GPTW é um grande orgulho para nós, pois retrata o sentimento dos nossos colaboradores em relação à empresa e à forma como cuidamos das pessoas aqui”, afirma Henrique Carbonell, CEO da F360.

 Sobre a F360

Plataforma de gestão financeira para franquias e varejo fundada em 2014 por Henrique Carbonell. Em 2020, recebeu investimento da HiPartners e HIX Capital. Atualmente, atende mais de 11 mil pontos de venda com sua solução.

Share.