Mestre em investimentos, o multimilionário Carlos Magno saiu do 0 aos milhões antes dos 30 - Expresso Business

A vida de Carlos Magno é um verdadeiro exemplo de determinação. Hoje, ao ver suas viagens para destinos exóticos como Dubai, e Orlando e seu patamar financeiro estável, poucos imaginam a trajetória permeada de obstáculos que ele teve que enfrentar.

Desde jovem, enquanto trabalhava como garçom e entregador de panfletos para pagar seus estudos, ele começou a criar conteúdo e compartilhar sua vida com o público com um único objetivo, ficar milionário antes dos 30.

Carlos começou a investir no mercado financeiro com R$15 (quinze reais) e hoje é advogado por profissão e investidor, e já soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde influencia diariamente milhares de pessoas que buscam conhecimento e inspiração para alcançar sonhos através do mercado financeiro.

“Sou muito transparente com meus seguidores e alunos, procuro sempre compartilhar minha vida pessoal, além dos meus próprios aprendizados e ensinamentos que me fizeram construir uma fortuna multimilionária do zero aos 26 anos.” Relata o multimilionário.

Nas redes sociais, é evidente o impacto que o Investidor tem na vida das pessoas, conforme registrado em milhares de comentários. Seu estilo de vida combina negociações nas bolsas de valores, viagens internacionais de luxo e uma vida que qualquer jovem sonharia.

Instagram: @carlosmagno

Share.