A Gcorp Trading e o Mercado Internacional de Commodities: Um Caso de Sucesso na Era da Fraude - Expresso Business

A fraude e a corrupção parecem ter inundado, contaminado e dominado o mundo das commodities. Como conseguir trabalhar no maior Mercado do Mundo, com diversas fraudes e especuladores?!

Depois de se destacar como o maior fenômeno empresarial nas mídias sociais no ano de 2024 até o presente, indagamos e pesquisamos sobre a Gcorp Trading e fomos compreender e tentar perceber qual seria a sua fórmula do sucesso?!

Indagamos ao seu CEO e sócio fundador, o advogado tributarista e especializado no mercado internacional, Dr. Rodrigo Pavan que parece imprimir os valores empresariais sendo a visão inegociável da empresa e seu time e como eles conseguem trabalhar nesse mercado tão complexo:

“… Hoje nos deparamos com um mercado mundial de falsos compradores, falsos vendedores e pessoas que não sabem trabalhar ou querem ficar multimilionários em um único contrato (intermediários). Sofremos com isso, como todo o mercado. Não somos imunes. Tivemos então que quebrar todos os paradigmas e imprimir a nossa identidade naquilo que realmente acreditamos. Nossos valores são inegociáveis. Ou o mercado se adapta e passa a trabalhar da forma certa ou ele vai colapsar e foi isso que fizemos. Quebramos uma montanha de pedras todos os dias”.

Ao mostrar como realmente se trabalha e deve proceder, a Gcorp Trading vem se destacando mundialmente pela sua credibilidade, seriedade, transparência nos procedimentos e objetividade, valores esses inegociáveis para a empresa.

“… A Gcorp Trading é a vendedora/seller de todas as commodities com as quais ela trabalha, mantendo relação direta com os fornecedores/produtores, impedindo assim, uma manipulação das informações. Não existe valores com targets prices fictícios nem especulativos. A cadeia de negócios ganhará sempre na mesma proporção. Quando há subversão nessa ordem, há a fraude… ”

Não é à toa que a Gcorp Trading vem se tornando referência no mercado mundial: 1) Procedimentos de Venda Pré-Estabelecidos e Compliance; 2) Transparência e Lealdade; 3) Valores Reais da cadeia produtiva, 4) Acordos Jurídicos que retratam a realidade das relações e das negociações.

“… Os especuladores e fraudadores rapidamente são descobertos, pois a inconsistência em suas ações sempre os induzirá em erro. Sabemos muito bem como evitar. Jamais abriremos mão de uma relação comercial sustentável para ambas as partes”, afirmou o CEO.

No maior mercado do mundo, há esperança para quem quer trabalhar certo. Basta procurar o caminho certo e as pessoas certas. Isso sempre pautou o caminho da humanidade. Parabéns Gcorp Trading, agora compreendemos a razão de estar se tornando um sucesso fenomenal!

Conheça o site: http://gcorptrading.com

Siga: https://www.instagram.com/gcorptrading

Share.