Dupla Vitor e Cadu assinam com o escritório de Mauricio Mello, mesmo empresário de Henrique e Diego - Expresso Business

Dupla Vitor e Cadu antes de cantarem juntos, se encontravam nos bares da capital do MS, para se apresentarem nas noites, porém, na época não cantavam juntos. Além disso, coincidentemente, trabalharam como barbeiros.

Os artistas decidiram conciliar sonhos, entender
os pensamentos um do outro e souberam transformar o que era vontade em realidade, foi então que formaram a dupla Vitor & Cadu.

A coisa foi ficando séria e tudo começou a acontecer quando entraram para a MM Music, maior gravadora independente do país liderada por Maurício Mello, nome expressivo no mercado sertanejo.

Considerados pelo mercado sertanejo como uma das duplas que mais cresceram nos últimos anos, Vitor e Cadu, carregam uma bagagem musical vasta, com uma discografia de mais de 50 músicas gravadas e dezenas de shows realizados e hoje faz parte do escritorio da dupla Henrique e Diego com empresario Mauricio Mello.

Em de junho 2019, gravaram o primeiro registro em audio e vídeo (DVD) da carreira, intitulado “In CC”, com direção de vídeo de Augusto Mello.

O álbum, com 11 faixas inéditas e 2 regravações, foi lançado em todas as plataformas digitais em Agosto de 2019. Todas as canções inéditas são de Vitor, Cadu e Maurício Mello.

O destaque ficou para as músicas

“Rodando Bocas”, “Gravemente Abandonado”, “Coitado Dele” e a regravação “Se eu me entregar” Atualmente a música de trabalho é a DV CATENA.

Share.