Artista Junior Ira lança exposição "Acima do Jogo" na Zona Norte carioca - Expresso Business

O artista Junior Ira ocupa até o dia 11 de abril o Galpão 808 com sua primeira exposição solo: Acima do Jogo. O local, que fica no Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, recebe o projeto que conta com a curanderia de Junior Negão e realização do Ghetto Colletiv, um hub de criação, produção e cultura fundado em 2013, que atua na valorização suburbana através de projetos de arte, cultura, bem-estar, desenvolvimento de potências e lazer. A exposição tem entrada gratuita e classificação livre.

A programação vai contar com exposição aberta, mesas de papo, visitas de escolas públicas, coquetel para colecionadores e visita guiada com artista e curandeiro, além de dias de festa no Galpão.

Acima do Jogo surge depois de dois anos de trabalho, muitos game overs e muitos play again para que todo aprendizado e todo conhecimento adquirido nas ruas e na vida, fossem combustível inesgotável para que Junior Ira saltasse rumo uma nova jornada, um novo desafio.

“Acima do Jogo é a busca pela superação, aquilo que nos move para que cada prateleira da nossa vida seja motivo de alegria e satisfação; é sobre ter coragem de cair e levantar muitas vezes até ser a sua melhor versão”.

Pinturas sobre tela, personagens, cores e cenários, criando diálogo, unidade, afinal, todo processo de pintura é um mergulho ao inconsciente do artista.

SERVIÇO:

Exposição Jr Ira: Acima do Jogo

Data: até 11 de abril 

Horários: Terça a Sábado de 11h às 17h e Domingo de 11h às 14h

Entrada: Gratuita com retirada de ingresso via Sympla https://www.sympla.com.br/exposicao-acima-do-jogo—jr-ira__2393059

Classificação: Livre

Local: Galpão 808 – Rua Arquias Cordeiro 808 – Engenho de Dentro, Rio de Janeiro – RJ

Share.