Cantora Brunna Bernardy, o grande sucesso da musica Sertaneja no Brasil - Expresso Business

Nascida na cidade de São Paulo, Brunna Bernardy sempre teve a veia musical muito presente em sua vida desde a infância, influenciada por seus pais que eram músicos e duetavam na varanda de casa, seu pai no violão e sua mãe no vocal.

Apesar de ter nacido na capital de São Paulo, Brunna foi muito cedo para o interior, e foi lá, numa cidadezinha chamada Monte Mor que passou sua infância. Iniciou no coral da igreja onde frequentava, foi aí que começou a aprender sobre o mundo da música, mas foi nos palcos que realmente teve a certeza de que a música era sua paixão. Durante alguns anos trabalhou como baking vocal para vários artistas, integrou uma girl band chamada banana split, mas sempre na ânsia de mostrar a sua voz num projeto próprio.

Cantora e compositora, Brunna completou recentemente 18 anos de carreira, influenciada por diversos estilos musicais, em 2014 decidiu enfim, dar início a sua sua carreira solo no sertanejo e ao final de 2016 gravou seu primeiro álbum em carreira solo, tendo como carro chefe a música “Pode Ir’’. No inicio de 2017 fez seu lançamento em grande estilo em uma das maiores casas sertanejas do país, o Villa Country, no qual foi noticia em vários sites e canais de noticias da cidade. Em 2019 Brunna grava mais um single nomeado foca na gente.

Em 2020 Brunna grava seu novo single chamado “Papai do ano”, música dedicada às mães solos, na ocasião a canção teve grande destaque na mídias pelo seu apelo social, sendo publicada em várias matérias e sites.

Recentemente Brunna Bernardy fez uma breve passagem por Goiânia, onde fixou residência por um ano na cidade conhecida como o berço do sertanejo e gravou seu último single intitulado “Batimentos”, canção essa que conta uma história de uma casal separado pelas fronteiras entre Brasil e Espanha.

Como cantora solo sertanejo Brunna Bernardy realiza shows pelo Brasil, e tem se destacado no cenário internacional por suas últimas turnês na Europa, Estados Unidos e Canadá.

Em março de 2024, Brunna lançou mais um single chamado “A vida tem dessas” música de sua composição, Bruna foi até a cidade de Holambra gravar o vídeo clipe da canção, que contou com a participação de seus filhos Angelina e Lorenzo. Uma canção cheia de sentimento e verdade.

Brunna Bernardy encanta o público por onde passa com sua voz marcante, simpatia, beleza e desenvoltura nos palcos.

Share.