Cantor Matheus Emis se prepara para gravar primeiro DVD de carreira e planeja shows na Bahia - Expresso Business

Um dos novos nomes de destaque da nova geração da música, o cantor Matheus Emis, se prepara para gravar o primeiro DVD de sua carreira. A gravação será no próximo dia 04 de maio, em uma das principais casas de shows do Espírito Santo, a Embrazado, que fica na capital Vitória. Mesmo tendo nascido por lá, Matheus é representante autêntico do pagodão baiano, estilo musical com o quem sempre se sintonizou e que faz seu coração bater mais forte. “O pagodão baiano é quente, faz o corpo se mexer mesmo que a pessoa não saiba dançar. É algo muito visceral e desde criança admiro artistas e acompanho o cenário musical da Bahia”, conta. O primeiro DVD contará com músicas inéditas, que o artista prepara para esse novo ciclo, além de algumas regravações. “Estamos preparando tudo com muito carinho e tenho certeza de que o resultado será incrível”, antecipa.

Matheus, que recentemente lançou uma música “Senta com Carinho”, gravou um clipe (https://youtu.be/5xE1oZwfw9o?si=BttQEtnkSay5Ernd)
desse trabalho e tem feito sucesso no stream, tem apenas 27 anos e esbanja talento e carisma. Ele começou na música quando ainda era muito pequeno e sempre encantou os ouvintes com sua voz poderosa. Embora tenha nascido no Espírito Santo, se criou imerso na rica cultura musical do estado de Minas Gerais, absorvendo influências que se tornaram fundamentais na carreira.

Pela presença de palco, irreverência e excelente forma física, Matheus é comumente apelidado de “Léo Santana Capixaba” e
“Tony Salles Cover”, e fica lisonjeado com as comparações, com seus grandes ídolos. Cantor, musicista, produtor, compositor, já teve passagem por Bandas Gospel e pela Cadillac de Luxo, antes de optar pela carreira solo.

O cantor assinou recentemente uma parceria com a CDC Entretenimento e com a Usinamixx, que já estão se movimentando para que o artista faça os primeiros shows na Bahia!

Share.