Ex-cantora de arrocha, Nara Costa anuncia lançamento de projeto audiovisual - Expresso Business

Nara Costa tem lançamento de novo clipe “Eu Vaguei” previsto para próxima terça-feira (23)

Nara Costa, que antes era conhecida como cantora de arrocha e agora se dedica ao evangelho, anunciou o lançamento de um novo clipe para a canção “Eu Vaguei”, gravado na Praia do Forte. O lançamento está previsto para a próxima terça-feira (23) e foi produzido pela produtora Gs Filmes.

Nara descreveu o projeto como algo inédito em sua carreira. Ela acredita que o cenário e a melodia da música terão um grande propósito de evangelização. “O projeto foi dividido em três etapas, são três músicas, sendo uma delas inédita. No entanto, escolhi ‘Eu Vaguei’ para dar início ao projeto”, disse Nara Costa.

Nara Costa iniciou sua carreira musical cantando em bandas na cidade de Candeias. Ela já foi vocalista da banda Didá e participou de várias bandas de axé no interior do estado. No entanto, foi o gênero musical “Arrocha” que projetou seu trabalho a nível nacional e a levou a participar de programas importantes.

Em 2015, no auge do sucesso, Nara abandonou o arrocha após se converter ao cristianismo e passou a se dedicar ao evangelho. Ela deixou claro que não se considera uma cantora gospel e afirmou que seu propósito é com Deus.

> “Não me considero uma cantora gospel. Não gosto deste título ou rótulo. Eu me considero uma serva de Deus. Eu não visto placas de igrejas, eu visto a camisa de Jesus”, completou Nara Costa.

O novo projeto de Nara Costa estará disponível nas plataformas digitais. Além disso, o clipe da canção “Eu Vaguei” poderá ser assistido no canal oficial da artista no YouTube: https://www.youtube.com/naracosta.

Share.