Importância da fisioterapia dermatofuncional para beleza, saúde e autoestima - Expresso Business

A conscientização sobre saúde e bem-estar é um fator importante para a crescente busca por procedimentos estéticos, as pessoas estão cada vez mais dispostas a investir em si mesmas, não só para satisfazer a vaidade, mas principalmente para alcançar autoconfiança, autoestima e equilíbrio emocional.

Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional, Dra. Daiane Castro, atualmente com o avanço tecnológico e com as mudanças culturais e sociais, os procedimentos estão se tornando cada vez mais acessíveis a um número maior de pessoas, minimizando os danos causados por um estilo de vida caracterizado por altos níveis de estresse, poluição e hábitos alimentares inadequados, que podem afetar a saúde da pele e do corpo. 

“Os tratamentos estéticos conseguem impulsionar a confiança e a produtividade, influenciando os relacionamentos pessoais e profissionais. Quando as pessoas se sentem bem consigo mesmas, tendem a se destacar mais e a enfrentar desafios com mais segurança. Com a evolução constante na área da estética, os procedimentos estão mais eficazes e atraem um público mais amplo em busca de melhorias na aparência e autoestima”, diz Daiane.

A dermatofuncional afirma que em sua clínica as queixas mais frequentes são: gordura localizada, celulite, flacidez e envelhecimento precoce, que incomodam tanto mulheres quanto homens. Seu protocolo é realizado de forma personalizada e gradativa, conforme a evolução da regeneração da pele com o auxílio de produtos, recursos manuais e aparelhos de última geração.

A clínica Toque de Fada fica localizada na Rua Alexandre Dumas, 1601 – Chácara Santo Antônio. Para saber mais, acesse o Instagram: @estetica_toque_de_fada.

Share.