Thiago Augustho lança o single "Lágrimas" com participação da Banda Discopraise - Expresso Business

O cantor Thiago Augustho lançou nesta terça-feira, 23, pela gravadora Futura Music, o single “Lágrimas”, com a ilustre participação do cantor Clayton O’Lee, vocalista da banda Discopraise. Conhecido por suas composições impactantes na cena cristã, além de mensagens profundas, Thiago Augustho agora apresenta sua nova canção que promete tocar corações e inspirar vidas. A música já pode ser conferida em todos os aplicativos de música por meio do link a seguir: https://onerpm.link/ThiagoAugustho-Discopraise_Lagrimas

O single “Lágrimas” é uma composição de Mathaus Mattos, com participação de André Quelhas, que traz à tona as intercorrências da vida cotidiana, as dores e aflições que enfrentamos diariamente.

Thiago Augustho destaca a essência da mensagem. “Fala sobre as dores e aflições que passamos dia a dia, e que Deus está sempre pronto a nos amar, a colher as nossas lágrimas, que Ele está sempre ao nosso lado para nos colocar de pé, que Ele é um Deus que não nos desampara e não desiste de nós”, coloca o artista cristão.

Alívio para os dias maus

Para Thiago Augustho, a canção representa um refúgio nos dias difíceis e uma lembrança do amor constante de Deus. “Nesta canção encontrei uma mensagem de alívio nos dias maus, senti Deus me tocar de uma forma especial nessa mensagem, e sei que isso será derramado nas vidas que a ouvirem.”

Ele espera que o single transmita esperança e encorajamento. “De que todos nós temos dias ruins, e às vezes até momentos que parecem não acabar, mas que Deus está provando a qualidade da nossa fé e caráter, Ele sempre está conosco nos dando força para caminhar mais uma milha e nos encorajando a prosseguir, a não desistir porque Ele não desiste de nós”, ressalta.

Participação mais que especial

uma sonoridade diferente do que o cantor tem apresentado, o single “Lágrimas” apresenta uma balada romântica acompanhada por guitarras clean, teclados e cordas, além de um cativante back vocal. A música conta com a colaboração de Clayton O’Lee, vocalista da banda Discopraise, trazendo uma combinação que reflete a essência da mensagem.

Vale ressaltar que Mathaus Mattos além de compositor, é o produtor musical e músico das linhas de teclado e bateria do single. Thiago Augustho ainda pontua que ele foi o responsável pela união do cantor com a banda Discopraise, visto que Mathaus é o baterista que acompanha as apresentações da Discopraise. “Foi daí que surgiu a ideia dele nos unir nessa canção”, coloca.

Sobre o cantor Thiago Augustho

Thiago Augustho completou recentemente 3 anos de carreira. O cantor já ultrapassou a marca de 700 mil streamings no Spotify, além de ter mais de 600 mil visualizações no YouTube. Todas suas canções lançadas são autorais e em uma delas conta com a participação de Alex Gonzaga.

Ouça o single “Lágrimas” de Thiago Augustho feat. Discopraise:

https://onerpm.link/ThiagoAugustho-Discopraise_Lagrimas

Acompanhe o trabalho do cantor Thiago Augustho

https://www.instagram.com/thiagoaugustho/

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Share.